quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IMPERIOUS MALEVOLENCE apresenta a nova música com novo integrante .



Após anunciar a polemica saída do ex-baixista e vocalista Rafahell nos últimos dias, a banda curitibana de brutal death metal IMPERIOUS MALEVOLENCE apresenta o novo integrante Hernan Oliveira e também disponibiliza gravação da nova música “DoomWitness” para download gratuito. A música “DoomWitness” tem Hernan no vocal e ainda conta com o backing vocal do guitarrista Danmented. A banda informou que a nova música será lançada ainda neste mês e estará disponibilizada no site. Em breve a música sairá também em um novo disco com regravações de algumas músicas como a “Imperious Malevolence” – muito pedida pelos fãs da banda nos shows – além de algumas gravações inéditas.

O baterista Antonio Death disse que a banda está preparando uma apresentação em Curitiba com a nova formação. “Ainda estamos agendando uma data e convidando algumas bandas para tocar no evento. Podemos adiantar que o local da apresentação será no Front Bar”, informou.O novo vocalista e baixista, Hernan Oliveira, já é um velho conhecido da cena underground curitibana e também nacional. O músico já fez parte, como baixista, do velho Fornication, que figurou na cena local nos anos 90 e gravou dois CDs de qualidade acima da média. Já nos primeiros anos do novo milênio, Hernan, fundou o Anmod, formação de death/grind onde se destacou também como vocalista.

Imperious Malevolence – É uma das bandas mais antigas do estilo death metal do Paraná, disseminando o caos por mais de 16 anos. Durante esse período a banda já lançou diversos álbuns, singles e várias participações em splits. Atualmente a banda está agendando uma nova turnê pela Alemanha, onde tem fãs assíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário