domingo, 4 de março de 2012

Nervochao - Em breve lançamento do mais novo material intitulado de "To The Death".


Já prestes a lançar seu novo trabalho, ‘To The Death’, o NERVOCHAOS apresenta todas as informações sobre o álbum, que pode ser descrito como uma superprodução do Death Metal nacional. 


Como já informado, este será o primeiro lançamento de grupo com o tradicional selo Cogumelo Records, e esta parceria proporcionou também a chance da banda lançar ‘To The Death’ em formato vinil. 




A gravação fora feita no Rio de Janeiro, no estúdio Flames Studios, com produção da própria banda e dos engenheiros Igor & Victor. Para masterização, o disco viajou para a Itália onde ficou nas mãos de produtor Alex Azzali que já trabalhou com bandas como: Ancient, Behemoth, Dismember, Grave, Septic Flesh, Rotting Christ, Cro Mags, Marduk, Hate, Vader, entre outras.

Já no quesito participações especiais, o álbum está recheado delas: Ralph Santolla (Obituary/Deicide), Bolverk (Ragnarok), Jão (RDP), Zhema (Vulcano), Antônio (Korzus) e Cherry (HellSakura). 


E a grandiosidade do trabalho não para por aí, o NERVOCHAOS ainda convidou o legendário artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros, para fazer a capa de ‘To The Death’.

O trabalho está previsto para ser lançado em meados de Março. 


Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com 


Sites Relacionados: 

www.myspace.com/nervochaos 

www.metalmedia.com.br/nervochaos 

www.facebook.com/pages/NervoChaos-Official-Page/249797819644 


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário